Sejam bem-vindos!

Revista eletrônica de OP Livros com notícias relacionadas a nossas publicações, eventos e autores.

Um novo veículo para a divulgação de mensagens positivas e temas da atualidade relativos a auto-ajuda, qualidade de vida, orações, tradições mágicas, oráculos, aforismos, motivação, comunicação.

Colabore conosco para que, juntos, façamos uma revista cada vez melhor.
Suas idéias e opiniões são muito importantes para nós; envie sugestões de pauta para
outras-palavras@uol.com.br

Divulgue estes conteúdos. Seja você também um mensageiro de boas notícias!


Mensagem do dia

"Perdoar faz bem, embora requeira prática e certa habilidade"
(Regina Azevedo)

Clique em "COMENTÁRIOS", na base de cada postagem, logo após "POSTADO POR REGINA AZEVEDO" e deixe sua opinião sobre nossos posts, sugestões sobre temas, informações sobre os assuntos apresentados!

domingo, 11 de maio de 2008

Uma linda mulher: minha mãe

Em geral, ela é a primeira mulher em nossas vidas. No meu caso, a segunda, já que minha mãe natural partiu pouco depois do meu primeiro aniversário. Essa extraordinária mulher - na época com amadurecidos 21 anos - me acolheu logo em seguida e me criou para o mundo.


Firme e decidida, Elena (este é o nome da minha heroína de verdade) sempre me mostrou suas virtudes. E exibiu corajosamente suas fraquezas, na intenção que eu pudesse superá-las a partir dos exemplos de sua fragilidade, colaborando para fortalecer e aprimorar a "espécie" feminina.Uma mulher inteligente, destemida, batalhadora, vencedora. Uma criatura divertida, sobretudo terna.


Que não me deu a vida, mas me deu uma vida. O tempo nos fez parecidas e agradeço à Inteligência Superior pelos presentes maravilhosos que me concedeu essa Grande Senhora. No dia do seu aniversário, aproveito para declarar, pela rede, o meu amor. Obrigada, mãe, de coração!

Em homenagem a Dona Elena, minhas irmãs, primas, amigas e mães de todos os tempos e gerações, ofereço a canção Clareana, de Joyce, na companhia de meu parceirinho musical Ronaldo Capalbo.

Feliz Dia das Mães!

Nenhum comentário: