Sejam bem-vindos!

Revista eletrônica de OP Livros com notícias relacionadas a nossas publicações, eventos e autores.

Um novo veículo para a divulgação de mensagens positivas e temas da atualidade relativos a auto-ajuda, qualidade de vida, orações, tradições mágicas, oráculos, aforismos, motivação, comunicação.

Colabore conosco para que, juntos, façamos uma revista cada vez melhor.
Suas idéias e opiniões são muito importantes para nós; envie sugestões de pauta para
outras-palavras@uol.com.br

Divulgue estes conteúdos. Seja você também um mensageiro de boas notícias!


Mensagem do dia

"Perdoar faz bem, embora requeira prática e certa habilidade"
(Regina Azevedo)

Clique em "COMENTÁRIOS", na base de cada postagem, logo após "POSTADO POR REGINA AZEVEDO" e deixe sua opinião sobre nossos posts, sugestões sobre temas, informações sobre os assuntos apresentados!

terça-feira, 4 de março de 2008

Sejam bem-vindos!


A empresa Outras Palavras Produções Editoriais foi fundada em 2 de fevereiro de 1987 - num daqueles inexplicáveis acasos, dia consagrado à Grande Mãe Iemanjá, Senhora das Águas. Na ocasião, vislumbramos a oportunidade de publicar, na forma de livro, alguns de nossos trabalhos concebidos originalmente como edições especiais para a revista Planeta.

Tradicional publicação do segmento ocultista/esotérico, pioneira no jornalismo brasileiro a enfocar temas designados, anos mais tarde, como de "auto-ajuda", Planeta representou a inspiração original para o esboço das primeiras linhas editoriais de Outras Palavras - Autoconhecimento & Auto-ajuda; Anjos & Elementais; Meditação & Aconselhamento; Orações e Tradições Mágicas; Oráculos, Magia & Encantamentos.

Com o propósito de tornar exotéricas certas tradições esotéricas, foram produzidos diversos manuais básicos, de abordagem simples e leitura fácil, voltados aos chamados não-iniciados. Tudo isso visando despertar o poder oculto das pessoas comuns, sua tenacidade e auto-afirmação, para que cada um possa tomar em suas mãos as trilhas do que se convencionou chamar de destino, traçando sua própria história de sucesso.

Ao completar 21 anos, a empresa surge renovada, rebatizada como OP Livros, inaugurando uma nova fase de mídias integradas e interativas, visando atender um público cada vez mais consciente e exigente, de acordo com suas atuais necessidades.

Por conta deste novo projeto, ampliamos o leque de nossas publicações para as questões voltadas ao amor, à qualidade de vida, à busca da felicidade, enfim, ao prazer de viver. E convidamos você, leitor/a, a participar desta desafiadora jornada. Seja bem-vindo/a!

Nenhum comentário: